domingo, 17 de julho de 2016

Um dia cheio de mudanças

Parecia que o calor finalmente iria ficar por aqui, mas hoje tivemos um dia parecido com São Paulo, com as quatro estações no mesmo dia. Sinto que alguns já começam a sentir saudades de casa. É perfeitamente compreensivo e isto certamente se acentuará nos próximos dias. O grande segredo é mantê-los ocupados. Hoje de manhã nos despedimos de alguns acampantes que foram embora. Acho que os meninos sentirão falta do Jack. Também já é possível prever a emoção que nos aguarda no domingo que vem. Um misto de saudades de casa e tristeza por ter que partir. 
De manhã fomos ao Village, almoçamos por lá e quando íamos em direção ao Peak 2 Peak, começou a chover. Alguns foram ao cinema assistir Finding Dory e outros assistiram Central Intelligence. Após isso, com o tempo firme, subiram e desceram no passeio de gôndola (uma espécie de teleférico de primeiro mundo).
Na hora do jantar, todos fomos ao The Wizard. Chegaram acampantes da Ucrânia, China e México. O jantar foi comida chinesa e o Victor falou : "Que azar não? Os caras vieram da China e a primeira refeição, é comida do país deles!"
Terminamos a noite no Meadow Park Sports Centre, com atividades de integração e um pouco de tempo livre. Neste lugar tem quadras de tênis, campo de baseball, piscina e área fitness. E uma vista das montanhas maravilhosa!

3 comentários: