domingo, 24 de julho de 2016

Último dia em Whistler

Nosso último dia em Whistler começou com tempo nublado e a temperatura perto dos 15°. Mas o sol apareceu durante o dia e esquentou bastante. Hoje de manhã, o pessoal preparou tudo para a balada, que acontecerá após o jantar, cujo tema era Jungle. Após o almoço, tiveram um tempo para organizar as malas e depois, foram fazer escalada no "The Core", um espaço localizado no Village. A noite teve a balada e muita emoção. Meninos e meninas (até alguns Counselers) não conseguiram segurar as lágrimas. Foram dias muito intensos, de muita alegria, de muita superação dos limites físicos e principalmente, conhecermos um lugar incrível que convive com a natureza e faz questão de preserva-lá ao extremo, para que eles mesmos continuem usufruindo de tudo que tem aqui. Falo da água, árvores e dos animais. Espero que realmente todos tenham aproveitado. E que levem consigo, o maior tesouro que alguém pode ter que é ser amado pela família (que pôde proporcionar a viagem); e ser querido por amigos, tendo feito novas amizades, conhecendo pessoas de diferentes partes do mundo. Sempre comentarão do Victor, Ion, Tiffany, Raul, Jack, Jade, Gleb... uns se aproximaram mais outros menos, mas todos tiveram a oportunidade de conhecer gente diferente, com outras idéias e culturas.

Quero encerrar, agradecendo a todos que dividiram a viagem comigo lendo o blog e vendo as fotos. Espero "devolver" seus filhos mais felizes e mais amadurecidos.

Meu agradecimento também ao Renato, a Ciça e ao César pela confiança;  muito obrigado!

Tânia, pela enorme ajuda e paciência comigo.

Lia e Zé, por dividirem as experiências e me facilitarem muito o caminho.

Eu tive mais proximidade com o 9° ano em três semanas, do que como professor. Me preocupei com todos, mas também dei muita risada com eles. Foi muito bom!

Quem de vocês puder conhecer Whistler, vale muito a pena. Que lugar lindo! Eu também jamais esquecerei!



4 comentários:

  1. Alex.
    Agradeço mais uma vez por tudo que fez por nossos filhos.
    Tenho certeza que todos gostaram desta maravilhosa viagem, devem ter amadurecido e darão mais valor a muitas coisas que nao conheciam por estarem sempre embaixo de nossas asas.
    Façam uma ótima viagem de volta, estaremos no aeroporto aguardando com muita ansiedade e saudades de todos.
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alex, não consegui conter as lágrimas! Que especial! Os filhos não tinham mto tempo de dar notícias mas vc nos permitiu acompanhar de perto cada dia dessa experiência incrível. Sinto-me em clima de despedida também!
    Não temos como agradecer! Nos vemos em breve na chegada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alex, super obrigada por tudo! Não vejo a hora do Pedro chegar e contar tudo o que viveu nesses dias tão divertidos!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alex por cuidar do Fex!! Tenho certeza que aproveitaram muuuuito beijos e bom retorno à todos

    ResponderExcluir