quarta-feira, 6 de julho de 2016

Leadership Program

Tamwood tem um programa de liderança bem interessante. Nossos alunos participaram nesta manhã, de atividades onde tiveram que pensar em estratégias para vencerem dificuldades propostas em grupo. Assim, as soluções encontradas tiveram que ser discutidas e experimentadas. Em outra atividade, comunicar-se sem linguagem verbal e fazer-se entender. 
Por aqui existem adolescentes de diversas psrtes do mindo. No  grupo dos nossos alunos, estão:dois espanhóis, um russo, um mexicano, um chinês, um ucraniano e uma holandesa. A comunicação entre eles sempre é feita em inglês.
Em uma outra atividade, os alunos criaram um jogo e escolheram dois dos mais legais para jogarem amanhã.
Após o almoço aconteceu o Scavarege Hunt. Os alunos tinham que cumprir algumas tarefas tirando fotos pelo Village  em situações diferentes, sempre em grupos. As fotos serão apresentadas mais tarde.
Finalmente o sol apareceu por aqui e trouxe um calor bem gostoso. Aproveitando isso, os alunos irão após o jantar para o Lost Lake onde existe uma praia e lá vão se divertir jogando freesbie, futebol e para os mais corajosos, quem sabe se arriscar a pisar na água...

Um comentário: