terça-feira, 12 de julho de 2016

Lakeside Park & Whistler Bounce

Hoje, nossos bravos heróis foram a uma atividade do Leadership Program no Lakeside Park. Pra variar um pouco, mais um lugar muito bonito e extremamente bem cuidado. A tarefa proposta era a de criar um abrigo que coubesse o líder dos counselers que tem mais de 1.90m. Eles poderiam usar somente o que estivesse no chão e nada poderia ser retirado da floresta. Tudo isso no prazo de uma hora. Cada house (Sherpas,  Mounties e Rangers) dividiu - se em dois grupos e colocaram a cabeça pra funcionar. Enquanto alguns procuravam galhos e troncos de árvores, outros executavam o projeto. Alguns deles ficaram muito bons e quem ganhou a tarefa, foi o grupo que tinha a Amanda e a Mariana. Por conta disso, os Mounties serão os primeiros a se servirem no almoço e no jantar; hoje é amanhã.
Logo após, eles aproveitaram para brincar, relaxar e conversar no parque.
Almoçamos um pouco mais tarde que o habitual e em seguida fomos ao Whistler Bounce. Os alunos adoraram pois existiam vários trampolins. Era possivel pular de um para o outro, com muita proteção por todos os lados. O monitor do Bounce, era muito habilidoso e atencioso com as crianças e sempre ensinava um movimento diferente. Alguns alunos mostraram habilidades incríveis como: PH, Lucas, Mahfuz, Dudu, Victor, Gabriel, Palermo e Isabela. TODOS se divertiram muito e ficaram com gostinho de quero mais.
A noite, os alunos fizeram "The Amazing Race". O objetivo era achar pistas que levavam a descobrir novas pistas e tarefas a serem cumpridas. Eles tinham que ser deslocar em grupo por vários locais como o refeitório e o residence.
Boa noite à todos!

4 comentários:

  1. Que gostoso! Essas fotos deixaram com gostinho de quero mais! Imagino a farra de todos pulando! E criar o abrigo! D+! Super obrigada Alex! Seus posts alegram nosso coração!

    ResponderExcluir
  2. Alex.
    Ótimas fotos ta mandando bem e nos deixando em paz que todos estão com caras de felizes.
    Obrigadooooo.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Puxa estou muito feliz que vocês estejam acessando o blog. É uma maneira de aproximá-los novamente,em fotos diferentes das que eles mandam. Estão aproveitando (e gastando) muito. Rsrsrs Um grande abraço!

    ResponderExcluir