sábado, 23 de julho de 2016

Friday

Nossa última sexta-feira em Whistler, começou com muito sol, céu azul e temperatura bem agradável. Durante o dia, ela subiu acima dos vinte e três graus. Fizemos hikking de três quilômetros no total. Do refeitório até o Lost a Lake, fizemos a trilha que passa entre residências de Whistler. Ao chegar ao nosso destino, fizemos a trilha próxima ao lago e depois, atividades de cooperação lideradas pelos counselers, Christian e Ryan. Na primeira, chamada monstro, eles tinham que formar uma figura de acordo com o pedido, por exemplo: sete pernas e quatro braços.... Já o segundo, foi um momento em roda de reflexão, dizendo quais são suas qualidades e no que você acredita que precisa melhorar.
A tarde visitamos o Whistler Sliding Centre, onde foi disputada a Olimpíada de Inverno de 2010. Lá, três alunos (Niccheri, Alec e Dudu) desceram comigo e mais um piloto profissional de bobsleigh, a 90 km/h. Foi uma experiência que certamente ficará guardada para sempre. A próxima copa do mundo de bobsleigh será nessa mesma pista.
A noite, com a temperatura caindo, teve a Tamwood Olympics. Onde os acampantes divididos em suas houses, fizeram atividades competindo como se fossem países. Arremesso de tênis, corrida com obstáculos, lançar freesbie no bambolê e basquete foram algumas das atividades que els realizaram agora a noite. Alguns já começaram a arrumar as malas. Eles dizem que tem saudades, que querem voltar pra casa, mas gostariam de ficar mais. Acho que é um indicativo de que esta sendo bom.

5 comentários:

  1. Alex, acho que o Bobsled foi um dos pontos altos pro Dudu! Que máximo vcs terem ido!!!! Fiquei com comichão pra ir tb! Deve ser incrível!!!!!!! Obrigada por ter acompanhado nessa aventura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Natércia, é uma daquelas experiências que marcam positivamente nossa vida . O Dudu vai lembrar para sempre e certamente irá contar pra todo mundo. É super seguro, se você puder fazer vale muuuuito a pena. Obrigado por sempre postar seu comentários! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que esta viagem foi fantástica! Uma grande experiência e que já está marcada na vida dos nossos filhos. Obrigada, Alex, por acompanhar essa turma. Não é fácil acompanhar o ritmo de 23 adolescentes!

    ResponderExcluir