sábado, 21 de julho de 2012

Último dia...

- Difícil dizer tchau...sabe aquele sentimento de querer ficar mais tempo Tania mas ao mesmo tempo estar com vontade de ir para casa então, é assim que eu estou me sentindo.
Ouvi isso de muitos deles, alguns com lágrimas nos olhos já dizendo que vão chorar hoje na disco party e que não querem nem dormir para poder aproveitar até o último segundo.
Acho que todos nós sabemos como é isso e como são intensas as emoções nessa fase. Choro junto com eles. Foram dias fantásticos. Fantásticos em todos os sentidos. Aprendemos todos e o melhor, que tudo com muito respeito e companheirismo.

Hoje 14 crianças foram para Vancouver e 4 resolveram ficar com o Mark e andar por aí mais um pouquinho.
Já jantamos e agora eles estão colocando o que compraram nas malas e tentando arrumar tudo antes da disco party. Sairemos daqui ás 3:30 da manhã, teremos um longo dia pela frente.
Colocarei algumas fotos assim que conseguir o cartão de memória de algum counselor.
See ya!

3 comentários:

  1. Nossa,passou rápido!!!Já estão quase chegando.Tô louca pra ouvir da boca do Lucas tuuuuudo.Lógico que vai demorar vários dias,são muitas experiencias novas e um pouco de instrospecção do meu meninão.Sejam todos muito bem vindos queridos!!!!Bj,Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Tania
    Foi muito bom poder compartilhar o dia a dia desta experiencia dos meninos.
    Aprendemos todos com a distancia,saudades e aventuras!!!
    Muito obrigada,
    Eliane

    ResponderExcluir