domingo, 8 de julho de 2012

Rock climbing, hiking, Lost Lake and village

Hoje de manhã fomos de ônibus até o local onde iríamos fazer o "rock climbing" e tivemos que escalar um pouquinho para chegar até a parede onde subiríamos. O grupo foi dividido em dois e a outra metade foi fazer um "hiking" até a ponte de bungee. Linda vista! Depois trocamos os grupos, assim todos tiveram a oportunidade de fazer tudo.
Voltamos de ônibus para almoçar, nos aprontamos e saímos em direção ao Lost Lake. Alguns nadaram, compraram sorvete e descansaram na grama.
Na volta do parque passamos no supermercado e eles fizeram praticamente a compra do mês! Nunca ví tanta bala, chocolate, bolacha, refrigerante, chiclete...será que esqueci alguma coisa? Sairam do mercado carregados! Já jantaram e estão esperando para a "Disco Party". Confeso que estou um pouca cansada mas feliz por ver a carinha deles cada vez que propomos uma atividade novo. Tenho conversado com eles e eles estão amando tudo. Todos estão fazendo as atividades, todos mesmo. E com uma felicidade estampada no rosto que dá prazer de ver. Bom, agora vou para a "Disco". Até amanhã!


Um comentário:

  1. You guys rock!!! Beijos a todos um especial ao Lorenzo. Cristina & Fernando...

    ResponderExcluir