quarta-feira, 4 de julho de 2012

A viagem

Oi,

depois de todo o stress causado com o cancelamento do voo, estamos nós relaxados (nem tanto) e curtindo as lojinhas e comidinhas da área de embarque. Durante a polícia federal, ainda no Brasil, tivemos algumas carinhas preocupadas, com olhar indagador, olhos arregalados e qualquer demora no retorno dos documentos causava frio na barriga. Muito bom ver esse grupo unido e se ajudando.
Saímos no horário e o voo correu sem surpresas. Agora, dentro do avião, todos dormem pois ainda temos um bom pedaço pela frente. Assim vai esse começo de aventura, que já começou com uma boa dose de emoções. Esse foi só o começo. Embarquem voces também e sintam o cheirinho fresco das montanhas, o friozinho gostoso da neve, o sol da tarde que nos aquece...seja mais um nessa viagem vigésimo!
Aqui vamos nós. Canadá nos aguarde.


Já no aeroporto de Dallas. Fomos recebidos pelo pessoal de "land", um serviço de primeira. Quase sem stress. Agora estamos aguardando o nosso voo para Vancouver.

PS. o teclado aqui só fala inglês portanto...

Até mais

os 19

4 comentários:

  1. Que bom...agora sim,estamos todos tranquilos e felizes pelos pequenos!!!Agradeco de coracao a gentileza da Cris De Lucca pelo carinho com as criancas!!Aproveitem muitoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que todos chegaram bem! Aproveitem agora para descansar pois amanhã começa a aventura com o primeiro camp! =) Have Fun!
    Ciça Botelho

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ter notícias !!!
    Aproveitem muito !!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!

    Estou amando acompanhar a viagem com vcs!!!

    Aproveitem muito

    Ma ja estou com saudades, aproveite muito

    Te amo mamãe

    ResponderExcluir