quarta-feira, 18 de julho de 2012

Garibaldi Lake e rock climbing

Olá,
Os nossos aventureiros já saíram, cada grupo para um lado. Dois grupos foram para o Garibaldi Lake e um grupo foi rock climbing e tree climbing. Os grupos que foram fazer o hiking se encontrarão lá em cima da montanha para um "chá das cinco" e depois continuarão viagem, cada um para uma direção. Os grupos começaram a subida em lados opostos e se cruzarão perto do todo.
Estaremos todos juntos somente na sexta no final da tarde.
O grupo que ficou, que é o que já fez esse hiking, irá para a village depois do almoço para comprar comida para o camping de dois dias no Cat Lake. Assim que tiver fotos posto aqui.
Até mais tarde!

5 comentários:

  1. Tânia estou perdida... Qual grupo ficou? Rangers? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aff que logistica complicada rsrsrsrs

    Pipo

    ResponderExcluir
  3. Grupos do Lorenzo e Isabella foram porque ainda não tinham ido (como cada um esta em um grupo diferente ficou o terceiro, diferente dos deles).
    Certo Tania?? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tania, boa tarde, tudo bem?
    por gentileza, eu fiz um deposito western union para o joao pedro e ele precisa do passaporte, vc poderia colaborar por favor? com quem ele precisa falar? ele me diz que foi pedir para o responsável o passaporte dele e vc pediu para ele sair andando...rs, desculpe ele não pode sair andando pois ele precisa do passaporte para retirar o dinheiro. no village ela já sabe qual estabelecimento ele retira. te agradeço muiiiiito. um beijo- flavia marcon

    ResponderExcluir
  5. Tania, resolvido, obrigada! beijos!
    flavia marcon

    ResponderExcluir